Design Polonês: uma mistura fotografia, música eletrônica e cinema

O design polonês ganhou uma exposição no Brasil tempos atrás, e após isso ele vem adquirindo cada vez mais espaço e voz! Isso tudo graças a plataforma Culture.pl que permite aos usuários descobrir a cultura polonesa contemporânea. Ela vem explorando três dos seus campos mais promissores: fotografia, música eletrônica e cinema, tudo junto e misturado.…

By.

min read

O design polonês ganhou uma exposição no Brasil tempos atrás, e após isso ele vem adquirindo cada vez mais espaço e voz! Isso tudo graças a plataforma Culture.pl que permite aos usuários descobrir a cultura polonesa contemporânea.

Ela vem explorando três dos seus campos mais promissores: fotografia, música eletrônica e cinema, tudo junto e misturado.

Os guias multimédia contêm centenas de fotografias, clipes de filmes e soundbites doados pelos arquivos nacionais e artistas contemporâneos. Eles foram concebidos para dar aos estrangeiros uma visão privilegiada da cultura polonesa através de materiais raros e valiosos e principalmente inalcançável online.

Culture.pl é a marca principal do Instituto Adam Mickiewicz – uma instituição cultural nacional que visa promover a Polônia e a cultura polonesa em todo o mundo. Até agora, já foram exibidas as melhores produções polonesas de teatro, design, artes visuais, música e cinema em 67 países, atingindo mais de 50 milhões de pessoas.

Então vamos nos inspirar!

Design Polonês Design Polonês 53fb0e38729083.576c5d4e38e56amanda-telo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.