Cantina Villa Itália Maringá

by
A Cantina Villa Itália fica localizada na Avenida Cerro Azul, uma das principais avenidas de Maringá. É um restaurante que serve comida típica italiana em rodízio. O preço do almoço é 20 reais e o do jantar é de 46 o casal.
(Desculpe pela qualidade das fotos, levei apenas o celular e a iluminação do lugar é bem baixa.)villa itália maringá
No início uma mesa de frios é liberada, com queijos, polentas, saladas e coisas assim. São super deliciosos e pude conhecer algumas comidas bem diferentes.
Villa itália maringá
Depois o rodízio se inicia e nele as carnes, macarrões, lasanhas, etc, são servidos. É interessante que a comida italiana é extremamente pesada e super temperada. Sempre fui fã de macarrão, mas o macarrão tipicamente italiano é bem diferente do brasileiro, o típico é super adocicado.
No final, eles servem a sobremesa que faz parte do rodizio. Podemos pedir Conchiglione de chocolate, que é uma sobremesa típica italiana. É uma massa de macarrão coberta de chocolate, uma delicia pura, porém extremamente pesada.
Amei o restaurante, seu decoração e seu clima super aconchegante. Os garçons também são super atenciosos e fizeram a noite ainda mais agradável.
É um lugar que sem sombra de dúvidas eu recomendo!

Mas como a maioria dos pratos são massas, fica a dica:

coma com moderação, se não vai ser difícil até se levantar da cadeira, de tão pesado que se sentirá (experiência própria).

E vocês, gostam de comida italiana? O que acharam do post?

9 Responses
  • Carol Daixum
    Maio 11, 2015

    Parece bem fofo o restaurante e achei o preço bem bom. 🙂
    Tudo da Itália me encanta. A comida eu amo! Minha tia da Suíça é casada com um italiano, fiquei uma temporada lá e, meu Deus! Comi muito macarrão. hahaha Essa sobremesa eu ainda não conhecia. Tem uma lá que eu amo: torta della nonna. Sério, é a melhor sobremesa do mundo! ♥♥

    Beijocas,
    Carol
    http://www.pequenajornalista.com.br

  • Denise Aquino
    Maio 12, 2015

    Oi, Amanda!
    Que lugar legal! Queria que tivesse um confortável e aconchegante assim aqui onde moro também. Sem contar que eu AMO comida italiana, hahaha.

    Beijão!
    surmelody.blogspot.com

  • Bruna
    Maio 12, 2015

    O espaço parece ser delicioso de aconchegante! Queria visitar, como faz? ):

  • Sara
    Maio 12, 2015

    Que lugar lindo.
    Queria morar pertinho para poder visitar. Parece ser incrível ♥
    Beijos,
    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

  • Gabriela Mayer
    Maio 12, 2015

    Que deliciaaa, amo comida italiana e amo ir nesses lugares típicos de culturas diferentes. Realmente parece ser um lugar super aconchegante, peninha que é longe haha ótima dica!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

  • Maby
    Maio 12, 2015

    Ollá Amnda ^^
    Que dica incrível, sou fascinada por restaurantes típicos de alguns lugares, na minha cidade tem um restaurante de comida portuguesa e sempre que passo por perto fico chorando arco iris… ainda não fui, mas pretendo ir breve 😀
    Adorei o Villa Italia, me pareceu ser um lugar super agradável e fofinho, com uma decoração acolhedora ♥ fora que o preço é bem camarada também o/ Ainwww essa garrafa com a vela me fez lembrar o filme A Dama e o Vagabundo *o*

    Beijoxxx.
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

  • Amanda L.T.
    Maio 13, 2015

    Fiquei curiosa pra provar essa sobremesa, fui procurar a receita e não é tão difícil de fazer.. Acho que tentarei, deve ser divina! <3

  • Amanda L.T.
    Maio 13, 2015

    Vem pra Maringá. <3

  • Amanda L.T.
    Maio 13, 2015

    Sim, essa garrafa é puro charme como todo o resto da decoração. <3

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *