Baladinhas eletrônicas para animar a vida

Olá pessoas! Hoje não é sexta, mas acordei num clima de música eletrônica. Na verdade, passei as ultimas semanas nesse clima. É, acho que finalmente descobri toda a magia desse estilo. O lance da batida te levar pra outro lugar e você se sentir livre com isso, etc e tal.. Como a sensação de realmente…

By.

min read

Olá pessoas! Hoje não é sexta, mas acordei num clima de música eletrônica. Na verdade, passei as ultimas semanas nesse clima.

É, acho que finalmente descobri toda a magia desse estilo. O lance da batida te levar pra outro lugar e você se sentir livre com isso, etc e tal..

Como a sensação de realmente curtir uma música eletrônica é maravilhosa, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que estão embalando a minha vida nesse momento, para quem sabe embalar a de vocês também.

O link da playlist completa que eu fiz no spotify é ESSE (tentei incorporar aqui mas não deu certo, se vocês souberem como resolver esse problema, me avisem).

E me contem, que músicas andam animando a vida de vocês?

Beijos e até a próxima!

amanda-telo

2 respostas para “Baladinhas eletrônicas para animar a vida”

  1. Avatar de Dai M

    Oi Amanda!
    Adorei a escolha das músicas! Me senti arrumando o quarto ouvindo elas 😀

    Beijooos

  2. Avatar de Gabriela Amoroso

    Oii Amanda!
    Adoreeei as dicas! Gosto muito de ouvir essas musicas eletrônicas quando estou trabalhando. Ajuda a relaxar e concentrar!
    Vou salvar sua playlist aqui!

    Beijo,
    http://www.pitadadecultura.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.