A Série Unbreakable Kimmy Schmidt

by

Unbreakable Kimmy Schmidt é uma série original netflix, com um nome complicado e que com 13 episódios, foi lançada em 2015. Eu não sou fã de filmes e nem séries de comédia, por isso quando assisti essa série e amei, me vi no dever de compartilhar com vocês.

Unbreakable-Kimmy-Schmidt (2)

Sinopse: Após quinze anos convivendo com uma seita que acredita no apocalipse, Kimmy decide largar tudo e reiniciar sua vida em Nova Iorque. Com apenas uma mochila, tênis que acendem ao pisar e um par de livros da biblioteca há muito atrasados, ela está pronta para encarar um mundo que ela nem imaginava que ainda existia. Inocente mas resiliente, nada vai ficar em seu caminho. Em pouco tempo ela encontra um emprego, um novo companheiro de quarto e um novo começo.

Comecei a assistir sem grandes motivos em uma madrugada e nela mesma terminei a temporada.

A série é de comédia e com seu jeito divertido, nos faz rir desde a abertura até o último episódio. Mas ela vai além do engraçado, ela faz críticas sutis a sociedade. Ou seja, não é uma comédia boba, é uma comédia divertida que vai além.

Me apaixonei pela Kimmy, a personagem principal. Ela é tão simpática e ao mesmo tempo tão estranha, que a gente fica torcendo pras coisas darem certo pra ela. Ela também é o tipo de pessoa que inspira, porque mesmo passando por uma situação horrível, ela dá a volta por cima e leva a vida de modo divertido e feliz.

Unbreakable-Kimmy-Schmidt (1)

O outro grande destaque da série é o Titus, o melhor amigo e colega de quarto da Kimmy. Ele é uma figura pra lá de louca e que nos faz rir o tempo todo. Ele também é o protagonista de um dos melhores momentos da série, a gravação do clipe “Pinot noir”, um ode ao pênis negro.

unbreakable-kimmy-schmidt

E só mais um detalhe: alguém me ajuda a tirar a música da abertura da cabeça? Ela é estranhamente e deliciosamente viciante!

A música é tão boa que tem até um cover dela completa!

Mas enfim, fazia tempo que não via uma série completa em uma madrugada, e assistir essa foi um ótimo jeito de retomar esse lindo costume! Então SUPER recomendo esse série para vocês! <3

Unbreakable-Kimmy-Schmidt

Já tinha ouvido falar dessa série? Quais outras séries netflix vocês já viram e recomendam?

Beijos e até a próxima!

amanda-telo

2 Responses
  • Camila Faria
    Fevereiro 4, 2016

    Oi Amanda, eu ainda não assisti a série, mas imagino que deva ser super simpática. Eu gosto da Ellie Kemper desde The Office, acho ela bem engraçada!

  • marina almeida
    Fevereiro 8, 2016

    eu comecei a assistir mas a série não me prendeu não.
    ainda vou terminar porque só vi 3 episódios.
    beijão

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *