+18 H

by
Texto +18

Conversar com alguém por dias seguidos, mesmo sabendo a intenção por trás não foi tão ruim. Pelo contrário, rendeu muito papo divertido, trocas de áudios provocantes e uma grande excitação. Afinal, ele seria minha primeira experiência com outra pessoa além do namorado. Eu tava tão ansiosa que falei “vem direto do trabalho, não precisa ir tomar banho!”. Que erro, senhoras e senhores. Ele chegou, eu entrei dentro do carro. Ele realmente parecia mais bonito na foto. Suor, muito suor. Mas o papo pessoalmente foi bem interessante.Nunca me abri tanto de primeira para alguém que mal conhecia.

E fomos ao que interessava. Minha primeira vez em um motel, não foi tão ruim quanto eu esperava. Não tinha tapete de veludo, nem cama com lençóis vermelhos. Era um quarto normal, com um bônus, espelhos para todos os lados. E eu amei isso, principalmente o do teto, tudo ficava mais bonito visto de lá.

E rolou, beijos, mordidas, um pau tamanho normal. Mas o cheiro estava lá. Já cheiraram partes masculinas super suadas? A dele não tinha apenas cheiro de suor, porque eu realmente não me importo com cheiro de suor nesses casos. Era algo ruim que grudou na minha boca e me fez querer sair pra escovar os dentes. Uma pena, pois o beijo era gostoso, a chupada MARAVILHOSA, e a fudida bem descente. E foi assim.

+18

No Comments Yet.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *