,

Eu vou mochilar

Você já desejou tanto uma coisa que quando ela finalmente chegou nem parecia realidade? Eu to vivendo isso agora, eu finalmente criei coragem e vou mochilar. Na verdade já estou mochilando. Vivendo sozinha, fazendo voluntariado e explorando mundo. É tanta coisa nova de uma só vez que nem sei como organizar isso pra criar conteúdo.…

By.

min read

mochilão

Você já desejou tanto uma coisa que quando ela finalmente chegou nem parecia realidade? Eu to vivendo isso agora, eu finalmente criei coragem e vou mochilar. Na verdade já estou mochilando. Vivendo sozinha, fazendo voluntariado e explorando mundo. É tanta coisa nova de uma só vez que nem sei como organizar isso pra criar conteúdo. Mas algo que me diz que eu preciso, pois isso pode inspirar muitas pessoas.

https://www.instagram.com/p/BfTRa9XBrMT/?taken-by=_alotelo

Lembro que muitos anos atrás eu pensava sobre isso e falava: ah, faço isso quando tiver mais velha, junto com um namorado, pela Europa e com um bom dinheiro guardado. Mas a vida me deu a oportunidade e falou: vai lá e se joga. E aqui estou, viajando sozinha, sem grana, sem planos, só vivendo. Descobrindo que para viver basta querer.

É, a gente vive adiando os sonhos pro momento em que tudo tiver perfeitamente organizado, e não tem problema organizar, tem problema deixar de viver por isso. A viagem sem grana agora é muito melhor do que a viagem com muito dinheiro que nunca acontecerá no futuro. Falo de viagem pois é o que eu to vivendo agora, mas isso vale pra tudo.

https://www.instagram.com/p/BfYigxBh-I4/?taken-by=_alotelo

Sabe quando dizem que você tem que começar com o que tem? É isso.. Futuramente pode rolar outra coisa, pode até ser melhor, mas essa experiência de viver agora ninguém me tira.

Talvez esse seja um texto confuso, mas é isso. Eu to descobrindo tudo agora e as coisas tendem a se esclarecer. O fato é: eu vou mochilar e isso me motiva a viver nesse momento.

E você, o que te motiva?

Me acompanhe das redes sociais:  Instagram  Facebook Youtube Twitter

Com amor,

12 respostas para “Eu vou mochilar”

  1. Avatar de Pathy Guarnieri

    Amanda, que delícia! Aproveite bem esses momentos e experiências!

    Beijo!

    1. Avatar de Amanda

      É uma delícia mesmo Pathy! Aproveitarei!

  2. Avatar de Kaila Garcia

    Amanda, que surreal! Não faço ideia do quanto isso vai te agregar, tenho certeza que essa experiência muda nossa vida intensamente. Aproveite cada segundo!

    http://www.kailagarcia.com

    1. Avatar de Amanda Teló

      Suuper surreal Kaila! Nem eu, mas to na expectativa. Imagino que será sensacional!

  3. Avatar de Wanessa de Almeida

    Aproveita esse momento Amanda, certeza que será uma boa experiência.
    bj http://diadebrilho.com

    1. Avatar de Amanda Teló

      Oi Wanessa! Aproveitarei, beijos! <3

  4. Avatar de Andréa

    Oi Amanda… Mundo louco não é mesmo? Pensar que mesmo sem nos conhecermos, eu (e o Marcelo) iniciamos essa sua jornada. Que prazer e que motivação pra gente. Bjs, Andréa blablacar.

    1. Avatar de Amanda Teló

      Ai que lindo te ver por aqui! Siim, a vida tem dessas coisas. Obrigada por tudo!

  5. Avatar de Camila Faria

    Que alegria Amanda! Doida para saber mais sobre as suas aventuras de mochileira. Esperando novos posts com as novidades! Beijos e aproveite muito :*

    1. Avatar de Amanda Teló

      Siim Camila, muita alegria! Terão muitos! beijos.

  6. Avatar de Thami Sgalbiero

    Aaaa que legal, Amanda! Já vou ficar esperando posts sobre essa sua vida de mochileira. No momento o que me motiva é o blog, os comentários do meu blog, e o mesmo pro canal do YouTube. Como estou terminando a faculdade, não posso “fugir” pra viajar assim, mas está nos meus planos, só não sei pra quando, haha!
    Beijos!

  7. […] A cidade de Penha em Santa Catarina talvez não seja uma das cidades mais conhecidas do litoral catarinense, mas foi o meu destino escolhido para começar a viagem. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.