Como economizar bastante na viagem e fora dela (Parte 1)

by

Acabei de chegar em casa pós mochilão, fui contabilizar meus gastos e vi que deu para economizar bastante na viagem. É tanta dica captada que decidi vir compartilhar com vocês que já estão pensando em viajar, ou até pra quem não está.

 

Procure cupons

Cupons de descontos te ajudam a economizar bastante na viagem, por exemplo, nas viagens de ônibus usei o Clickbus e sempre conseguia um preço menor do que pagaria das empresas de ônibus graças aos cupons.

Também conheci o site Cupom Válido, que sempre tem cupons de vários tipos de lojas, como por exemplo o MaxMilhas, que pode te ajudar muito na compra de passagens.

Use links de indicação

Alguns sites te dão um descontão na primeira conta, tipo o booking, site de reservas de hotéis que te dá 50 reais de desconto na primeira compra. O segredo é se cadastrar usando links de pessoas já cadastradas, para elas ganharem por te indicar e você ganhar por se cadastrar usando o link delas.

Muuuitos sites fazem isso, como:

  • UBER: cadastre usando o código: 4zd8ajb6ue e ganhe descontos
  • CABIFY: cadastre usando o código: amandat633 e ganhe descontos
  • AIRBNB: se cadastra no Airbnb por esse link e ganhe 100 reais de desconto na sua primeira hospedagem
  • BOOKING: 50 reais de desconto na primeira hospedagem feita pelo booking
  • PICPAY: 10 reais de desconto no primeiro pagamento feito com picpay usando o código LA1YRZ

Na hora de reservar, compare e pergunte

Compare plataformas, compare se vale pagar a vista ou no cartão, ligue no hotel e veja se tem desconto se pagar no dinheiro. O segredo é sempre perguntar. Eu fui comprar uma touca e pesquisei o preço em 5 lojas, quando encontrei a mais barata, perguntei se tinha desconto se pagasse no dinheiro. Resultado: a mais barata, saiu mais barata ainda!

Hotel e voos você deve pesquisar bastante, veja direto no estabelecimento ou na agência, veja naquelas vários sites de vendas de passagens e reservas. Te garanto que alguns minutos de busca te garantirão bastante economia.

 

Com essas dicas eu já tenho certeza que sua economiza na viagem e na vida já será bem significativa!

E vocês, quais as suas dicas pessoais de economia?

Me acompanhe das redes sociais:  Instagram Facebook Youtube Twitter

Beijos,

20 Responses

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *