Finalmente cumpri mais um dos itens da lista dos 23 antes dos 23: FUI NA PRAIA DE NUDISMO em Florianópolis!
Como quem me acompanha no instagram deve ter percebido, eu passei quase 2 meses no litoral, indo de uma cidade a outra. Em várias dessas tinham praias de nudismo, mas essa não era uma experiência que eu estava preparada para fazer sozinha. Então, a maior dificuldade foi mesmo encontrar essa tal companhia.
Fui encontrar companhia lá em Florianópolis, então eu fui: praia da Galheta.
Como chegar?
A praia da Galheta fica ao lado da praia Mole. O acesso a Mole é bem simples, você sai da avenida e entra em uma “trilha” de 2 min para dar de cara com o mar. Indo para o lado esquerdo por volta de 10 minutos você chega na trilha que dá acesso a isolada praia da Galheta. A trilha é bem fácil, leva menos de 15 minutos e é relativamente movimentada.
Sempre achei que o público seria aqueles velhos tarados que querem ver pessoas nuas, mas fiquei feliz em estar enganada. Nessa tinham muitos jovens e estrangeiros, que estavam ali só porque não se importam com a nudes. Claro, sempre tem alguns mal intencionados, mas no tempo que estive lá, não vi nenhum sinal de desrespeito.
Eu acabei não tendo coragem de ficar toda nua, apesar da vontade, deixei a timidez tomar conta e tirei apenas a parte de cima do biquíni. Mas mesmo assim foi uma experiência bem diferente, estar ali com os peitos a mostra em público. Confesso que gostei da liberdade desse momento e pretendo, assim que tiver a oportunidade, retornar e fazer o serviço completo hahaha.
É uma experiência que eu recomendo demais, todo mundo merece tomar um banho de mar como veio ao mundo!
E você, teria coragem?
Me acompanhe das redes sociais: Instagram ♥ Facebook ♥ Youtube ♥ Twitter
Deixe um comentário