Visitando Lins-SP

by
Desde pequena sempre fui para Lins, São Paulo. Uma cidade modesta, lar de parte da família. Os atrativos da cidade são dois: uma sorveteria chamada Fazendinha e a sua proximidade com vários rios, como o Dourado e o Tietê. Sempre que vamos pra lá essas são nossas paradas obrigatórias.
E dessa vez vou compartilhar um pouco do que é visitar essa pequena cidade.
Na hora da ida passamos pela cidade da fotografia. Nem paramos, mas achei bem legal que na entrada da cidade tem uma câmera enormeee. Não me lembro do nome da cidade, só sei que fiquei curiosa em saber porque ela é chamada assim.
Encontrei no centro da cidade uma lojinha de tudo por 2 reais. Fiquei louca lá dentro, tinha de tudo! Mas no final comprei apenas essas coisas. AMEI.
A Igreja da cidade é linda, e a arquitetura do resto da cidade também. O prédio da biblioteca municipal, que eu não consegui fotografar, era com uma arquitetura bem estilo clássico. Um amor!

Fomos fazer uma visitinha na Fazendinha também, como de costume. Lá o grande destaque é que os sorvetes são ENORMES. Você pede uma bola e eles colam 3. Uma loucura.
Fomos bem no sábado e estava lotada, ficamos 1 hora na fila pra comprar o sorvete e no meio do caos eu me esqueci de tirar foto. Mas fotografei a Casinha do Doce, que fica do lado da Fazendinha. Tinha uma perdição de doces caseiros.
Depois fomos para o rio. Fomos no rio Dourado, uma parte dele que ainda está bem natural. Não tinha praia artificial, como sempre tem. No lugar tinha muita natureza. Foi bem legal. Nadamos, fizemos churrasco e fomos dar uma caminhada pra explorar o local.
Eu e o namo curtindo um solzinho.
Foi uma viagem bem legal. Lins-SP, é um ótimo lugar pra fazer uma visitinha.

 

21 Responses

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *