Vivo num momento da minha vida em que acabado abandonando muita coisa. Bandas que ouvia, amigos que tinha, séries que assistia. Também tenho dificuldades pra manter coisas, e usando as séries como exemplo, devo ter abandonado umas 20 só no ano passado. Mas em um belo dia conheci a série Girls da HBO e isso…
Vivo num momento da minha vida em que acabado abandonando muita coisa. Bandas que ouvia, amigos que tinha, séries que assistia. Também tenho dificuldades pra manter coisas, e usando as séries como exemplo, devo ter abandonado umas 20 só no ano passado.
Mas em um belo dia conheci a série Girls da HBO e isso mudou. Vi a primeira temporada em apenas uma madrugada. E hoje, depois de bastante tempo, ainda me vejo esperando até meia noite todo sábado para a estreia dos novos episódios da quarta temporada.
E agora vim contar pra vocês o que Girls tem de tão especial pra ter me conquistado dessa forma.
Sinopse:Girls acompanha os altos e baixos de um grupo de jovens mulheres na faixa dos 24 anos, vivendo em Nova Iorque. Na história, Hannah é uma aspirante a escritora que trabalha como editora no SoHo; Marnie é uma assistente de Relações Públicas determinada a trabalhar com questões do meio ambiente; e Jessa é uma artista que trabalha como professora.
Pra começar Girls tem personagens incríveis. Não incríveis de modo que você ame todos, incríveis do modo como as pessoas são verdadeiramente. Tem crises, vivem situações estranhas, boas e péssimas. Namoram, perdem emprego, transam, se divertem, choram, se machucam e tudo mais. É tudo bem real mesmo.
Me sinto vendo um pedaço do mundo acontecer ali pelos olhos da personagem principal (e também criadora e roteirista) Lena Dunham. Ela, uma mulher que retrata uma personagem de 20 anos, a Hanna, vivendo na loucura de Nova York. Cheia de amigos estranhos e namorados bizarros.
Cada situação é incrível e cada história maravilhosamente natural. Me lembra o jeito com que os filmes do Woody Allen são conduzidos, a vida real sendo incrivelmente normal e por isso fascinante.
Acabei virando fã da Lena Dunham por ela conseguir ser tão incrível. Um dia quero ser como ela, brilhante ao falar sobre a vida real.
Mestranda em Comunicação Estratégica com mais de 9 anos de experiência em conteúdo digital, mídia e comunicação. Sou apaixonada por criatividade e por aprender coisas novas. Vamos ser criativos juntos!
Eu conheço a série Amanda, mas ainda não comecei a assistir. Normalmente eu espero uma série ter muitas temporadas, assim eu não fico sofrendo nos intervalos. Mas Girls definitivamente está na minha listinha!
Eu gostava muito de assistir na primeira temporada (também acabei rapidinho quando assisti) mas depois da segunda, comecei a largar um pouco porque eu tava muito irritada com a Jessa e a Hanna, não sei qual das duas é mais irritante. E o pior de tudo, muitas pessoas falam que sou parecida com a personalidade da Hanna hahaha. Meu namorado que assiste e vive falando pra eu terminar de assistir masss, deu mo preguicinha. Depois eu tento assistir de novo, vai que a Hanna tá menos chata hahaha :p beijo
Então, realmente dá bem foco na Hanna, mas sei lá, acho que me apeguei a personagem e acabei gostando até dos defeitos dela. Mas volte sim, vale a pena. beijos.
Eu nunca assisti essa série mas já ouvi tantas pessoas dizendo que é ótima que estou pensando em tirar um tempo pra ver kkk. Também queria muito ler o livro da Lena Dunham, o “não sou uma dessas”. <3
Fiquei sabendo da existência da série por causa do lançamento do livro da Lena, mas não sabia do que se tratava. Adoreei saber e vou começar a assistir! Estava em busca de uma série nova e vai ser essa mesmo! 😀
Confesso que eu não era muito fã de séries até conhecer Grey's Anatomy – não me julguem hahaha. Desde etão venho procurando outras para anotar na minha lista de “verei” kkk. Depois do que você falou “Girls” vai para lista. 😀
Deixe um comentário