,

O que li em 2014

25. Foi o que consegui ler esse ano. Uma leve tristeza eu sinto quando vejo que não cheguei a minha meta, mas daí lembro do ano insano que passei e me toco que até que foram muitos livros pra um ano tão lotado desses. Mantenho a meta de 30 para esse 2015 que acabou de…

By.

min read

25. Foi o que consegui ler esse ano. Uma leve tristeza eu sinto quando vejo que não cheguei a minha meta, mas daí lembro do ano insano que passei e me toco que até que foram muitos livros pra um ano tão lotado desses. Mantenho a meta de 30 para esse 2015 que acabou de chegar, vamos ver se dessa vez dá.

Então vamos a listinha (não em ordem cronológica de leitura):
Obs: Dessa vez resolvi incluir mangás na lista. A pilha de livros não ficou muito grande porque li bastante no kindle e também emprestei alguns livros.

Gostei muito da maioria das leituras, até os livros que li para a faculdade foram incríveis. Mas acho que alguns livros merecem destaque como O Cem Anos de Solidão e o Os Homens que Não Amavam as Mulheres, livros que estavam na minha lista de metas faz tempo e que só superaram expectativas. Também merecem destaque Shada e O Futuro de Nós Dois, leituras rápidas, leves e extremamente empolgantes. Também não poderia deixar de lado a série que comecei esse ano: Como Treinar Seu Dragão, uma leitura memorável e divertida. Outro destaque vai para os dois livros do gatinho Bob, um amor puro esse laranjinha. 

A maior decepção do ano fica por conta de John Green e seu Cidades de Papel, até o Cinquenta Tons de sr. Darcy, uma paródia do Cinquenta Tons de Cinza e do Orgulho e Preconceito, conseguiu ser melhor que ele.

Mas no geral foi um ano glorioso no quesito leituras, agora é só torcer para que em 2015 seja ainda melhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.