Acho que cansei.

Hoje mais uma vez me pego refletindo sobre o amor. Novamente me sinto gostando muito de alguém, que talvez não esteja gostando tanto assim de mim. Claro, eu sei que ele gosta da minha companhia e que poderíamos ter um lance legal, porém, pelo que percebi, nada além do casual. Por agora. E me sinto…

By.

min read

Hoje mais uma vez me pego refletindo sobre o amor. Novamente me sinto gostando muito de alguém, que talvez não esteja gostando tanto assim de mim. Claro, eu sei que ele gosta da minha companhia e que poderíamos ter um lance legal, porém, pelo que percebi, nada além do casual. Por agora. E me sinto decepcionada com isso.

Será que deixei de ser interessante o suficiente para conseguir me tornar a namorada de alguém? Ou minha abordagem com as pessoas está errada? Ou talvez com pessoas erradas? Porque não é possível, todos me levam pro lance casual, até aqueles que eu demonstro ou até digo que gostaria de algo mais. E eu cansei.

Sim, cansei. Cansei de ver a pessoa de vez em quando, depois de quase insistir. Cansei de ser voluntariamente procurada só com aquele interesse sexual. Cansei do cara falando “sem pressão” ou “vamos com calma”. Não quero mais ir com calma, nem esperar 1 semana por outro encontro. Quero conhecer alguém que me mande mensagem de saudades assim que vai embora, pelo menos no começo. Quero alguém que insista pra me ver e que eu queira mesmo ver.

É, eu quero alguém que faça questão da minha companhia, não só pra transar, mas pra estar comigo. Eu quero alguém que queira estar comigo, fisicamente e espiritualmente. Eu sou intensa e eu quero alguém que retribua essa intensidade. Sem deixar que o medo o faça relutar, sem deixar que a dúvida o faço desistir.

Quero alguém que se deixa sentir e me faça sentir também. Só quero um alguém que fique por mais de uma noite e que eu sinta uma evolução a cada encontro. Quero evoluir e sentir com alguém. Quero alguém que caminhe comigo e que esteja lá naqueles tropeços que acontecem. Quero alguém pra dividir o peso da vida e que torne tudo mais leve.

Acho que cansei de fazer tudo isso sozinha.

amanda-telo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.