A saudade não vai.

Escrevo esse texto porque ontem fui em um show que eu o chamei para ir. E hoje, se tudo tivesse andado como deveria, ele estaria aqui. Mas ele não está. Porém meu pensamento vai em direção a ele a todo o momento e não há nada que eu possa fazer além de escrever pra tentar…

By.

min read

Escrevo esse texto porque ontem fui em um show que eu o chamei para ir. E hoje, se tudo tivesse andado como deveria, ele estaria aqui. Mas ele não está.

Porém meu pensamento vai em direção a ele a todo o momento e não há nada que eu possa fazer além de escrever pra tentar exorcizar de mim o ele que está contido aqui.

Estou vivendo um momento engraçado. Não estou mais apaixonada, isso eu tenho certeza. Porém, não estou indiferente. Na verdade sinto falta, muito mais falta do que gostaria de admitir.

fresno-gif

Rolaram um milhão de coisas e quando penso detalhadamente em cada uma delas, sinto uma certa vergonha em ter que admitir que na verdade ainda sinto algo por ele. Porque cara, se for analisar, ele foi um babaca mór comigo e eu não fui leve na correspondência.

Mas eu queria muito que as respostas de hoje fossem maiores, eu queria muito que, de alguma forma, ele ainda me considerasse algo em potencial. Eu queria muito não sentir que ele está extremamente indiferente a minha pessoa.

Ele diz que não quer nutrir sentimentos ruins por mim e eu sei que é verdade. Mas de certa forma, também vejo que não existe nenhuma vontade de nutrir sentimentos bons. 

Eu estou lutando para ser assim, indiferente. Ele já está conseguindo sem se esforçar. Na verdade é porque dele veio de um cultivo mais demorado, a indiferença mora na nossa relação, por parte dele, desde antes da reviravolta, só que agora está evidente e eu nem tenho porque tentar lutar contra ela.

Na verdade o porque eu tenho, porque eu ainda sinto e queria que ele sentisse de volta. Mas sei que não devo, sei que qualquer um dos meus esforços poderiam ser encarados como mais um motivo para manter a distância.fresno1

Lembro que em alguns momentos me sentia compreendendo o ser dele. Hoje, não faço a menor ideia de quem ele é ou do que ele pensa e sente, só sei do que ele me diz, e ele não me diz nada.

Todas as abordagens parecem invasivas. Todos os pensamentos parecem intrusos. Todas as músicas de amor ainda me lembram dele.

Eu queria não sentir. Ainda tá doendo. Mesmo agora que a paixão se foi. O amor é um fogo que arde sem se ver, mas agora eu to vendo.

É como eu inconscientemente disse para a minha vó: esse vai ser difícil de superar.

Uma pena que ele tenha me superado tão rápido.

amanda-telo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.