Tudo sobre a praia de nudismo de Florianópolis

Finalmente cumpri mais um dos itens da lista dos 23 antes dos 23: FUI NA PRAIA DE NUDISMO em Florianópolis! Como quem me acompanha no instagram deve ter percebido, eu passei quase 2 meses no litoral, indo de uma cidade a outra. Em várias dessas tinham praias de nudismo, mas essa não era uma experiência…

By.

min read

praia-de-nudismo-florianopolis

Finalmente cumpri mais um dos itens da lista dos 23 antes dos 23: FUI NA PRAIA DE NUDISMO em Florianópolis!

Como quem me acompanha no instagram deve ter percebido, eu passei quase 2 meses no litoral, indo de uma cidade a outra. Em várias dessas tinham praias de nudismo, mas essa não era uma experiência que eu estava preparada para fazer sozinha. Então, a maior dificuldade foi mesmo encontrar essa tal companhia.

Fui encontrar companhia lá em Florianópolis, então eu fui: praia da Galheta.

Como chegar?

A praia da Galheta fica ao lado da praia Mole. O  acesso a Mole é bem simples, você sai da avenida e entra em uma “trilha” de 2 min para dar de cara com o mar. Indo para o lado esquerdo por volta de 10 minutos você chega na trilha que dá acesso a isolada praia da Galheta. A trilha é bem fácil, leva menos de 15 minutos e é relativamente movimentada.

Sempre achei que o público seria aqueles velhos tarados que querem ver pessoas nuas, mas fiquei feliz em estar enganada. Nessa tinham muitos jovens e estrangeiros, que estavam ali só porque não se importam com a nudes. Claro, sempre tem alguns mal intencionados, mas no tempo que estive lá, não vi nenhum sinal de desrespeito.

Eu acabei não tendo coragem de ficar toda nua, apesar da vontade, deixei a timidez tomar conta e tirei apenas a parte de cima do biquíni. Mas mesmo assim foi uma experiência bem diferente, estar ali com os peitos a mostra em público. Confesso que gostei da liberdade desse momento e pretendo, assim que tiver a oportunidade, retornar e fazer o serviço completo hahaha.

 

É uma experiência que eu recomendo demais, todo mundo merece tomar um banho de mar como veio ao mundo!

E você, teria coragem?

Me acompanhe das redes sociais:  Instagram  Facebook Youtube Twitter

12 respostas para “Tudo sobre a praia de nudismo de Florianópolis”

  1. Avatar de Pathy Guarnieri

    Amanda, que corajosa você! Kkkkkkk. Eu tenho curiosidade em tomar banho de mar como vim ao mundo, mas não me sinto 100% segura em ficar peladona assim, em público kkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    1. Avatar de Amanda Teló

      Sim menina, dá medo mesmo, mas às vezes alguns medos valem a pena serem superado hahahaha
      beijos

  2. Avatar de Thami Sgalbiero

    É, acho que eu só iria pra uma praia dessas se tivesse uma companhia de confiança pra ir. Porque além deu não me sentir confortável nua, fico pensando no julgamento das pessoas, hahaha! Cheia das noia, eu sei. Espero que isso mude em breve pra eu poder passear pelos cantos do Brasil como você fez. Aqui no Rio tem umas praias de nudismo, mas nunca fui. Meu medo também é esse de ter desrespeito por parte das pessoas do lugar, mas que bom que você não passou por isso e correu tudo bem. E acho que eu faria como você, só tiraria a parte de cima do biquíni.
    Beijos!

    1. Avatar de Amanda Teló

      Acho que o que mais impede a gente de fazer as coisas é esse medo do julgamento mesmo. Faz parte! Nessas coisas a gente vai com calma, fazendo aos poucos até se sentir confortável, mas te garanto que vale a pena siim!

  3. Avatar de Jacky Tompson

    Nossa que legal essa experiência e muito bom saber que te respeitaram.
    Eu acho que não teria essa coragem. Mas parabéns por ter tido coragem, mesmo sem ter ficado completamente nua, já foi bastante corajosa.
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson
    https://www.instagram.com/jackytompson/
    https://www.instagram.com/estilosaefemininablog/

    1. Avatar de Amanda Teló

      Obrigada!! Sim, é bom saber que nesses espaços existe respeito. (:

  4. Avatar de Taís

    Ah que legal!!
    Eu tb já fui na Galheta, faz muuuuuuitos anos isso, mas lembro que eu não tirei a minha roupa, eu fiquei muito escondida do sol pq eu tava muito incomodada com o calor. hahaha

    1. Avatar de Amanda Teló

      Ahhhhh não creio hahahaha difícil é ficar naqueles cantos suspeitos kkkk

  5. Avatar de Stephanie Ferreira

    Eu sou LOUCA pra fazer isso um dia! Mas me falta a coragem, vou seguir a dica de ir uma vez e só tirar a parte de cima do biquini pra acostumar, outro dia eu tento ir sem nada hahahah
    Beijão

  6. Avatar de Carlos bras
    Carlos bras

    Eu ja nadei “au naturel” no algarve, portugal 2022. Sou careca velho e cons uns kilos a mais. Então não fico nu na praia para impressionar ninguem com o meu corpo. Que bom nadar sem roupa! Pena que a esposa a qual e muito mais nova e linda não vai nem topless!
    Vou aposentar em Florianapolis e quero visitar as praias de nudismo na area. Obrigado pelo video

  7. Avatar de Rafael

    Que legal! E a sua companhia (suponho que masculina)? Ficou nu ou manteve as roupas? Digo isso porque não sei se minha namorada vai mais longe que você. Acho que ela também vai de topless.

  8. […] Ir em uma praia de nudismo (fiz! ♥) […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.