praia_da_armação

Praia da Armação

Já fazem 3 semanas que estou viajando por Penha-SC, como aqui é um lugar conhecido por suas praias, vim compartilhar um pouco sobre a que eu ando mais frequentando, a praia da Armação.

Como o nome já diz, a praia da Armação fica na região da Armação em Penha, lugar bem central e de fácil acesso. Ela é uma praia perfeita para banho, com águas calmas na maior parte do tempo, areia bem macia e boa vista de muitas outras praias do litoral de Penha.

O lado bom de Penha fora da temporada é que ela é bem vazia, o que faz a praia da Armação um lugar tranquilo pra sentar e observar a imensidão do mar sem muita gente passando.

Esses dias fui e acabei até fazendo amizades, porque a vibe é tão boa que inspira essas interações mais leves.

É um dos locais que todo mundo ama, seja pelo banho de mar, pela tranquilidade ou pela visão desnumbrante. Se vier em Penha, essa é uma das praias que valem 100% a visita com tempo.

Vocês tem algum lugar preferido?

Dicas extras pra economizar na viagem e ajudar o blog

  • Pra pesquisar hotéis, use o booking por esse link e ganhe descontos
  • Se não é cadastrado ainda no Uber, cadastre usando o código: 4zd8ajb6ue e ganhe descontos
  • Aproveita e se cadastra no Airbnb por esse link e ganhe 100 reais de desconto na sua primeira hospedagem
  • Se não é cadastrado ainda no Cabify, cadastre usando o código: amandat633 e ganhe desconto

Me acompanhe das redes sociais:  Instagram Facebook Youtube Twitter

Beijos,

LEIA OUTROS ARTIGOS

A gente sempre merece mais uma chance

Era 16 de dezembro de 2017 quando eu apertei o REC da câmera porque queria tentar. Tentar ser eu, tentar continuar, tentar mudar. Só sobreviver não tava sendo uma boa escolha. Então eu arrumei minhas malas, saí

O futuro é fluido

Escute esse post  Olá, meu nome é Amanda e eu gosto de tudo. Acho que isso se desenvolveu quando eu decidi blogar lá em 2010, naquela época como um hobbie mesmo. Aí eu tinha que fazer

Inquieta

Hoje eu acordei inquieta. Geralmente quando me sentia assim eu escrevia, mas já faz tanto tempo que eu nem sei mais se sei fazer. Será que escrever é como andar de bicicleta? Vamos descobrir.      Acordei

DEIXE SEU COMENTÁRIO

10 respostas

  1. Aiiii, eu fico feliz só de ver seu rosto de felicidade nas fotos. Dá pra ver que tá se divertindo mesmoooo. Amei! Fiquei encantada por essas fotos, a vista é realmente bonita, principalmente no fim de tarde quando as luzes dos prédios começam a acender. Deve parecer cenário de novela, haha. E parece ser tranquilo mesmo, nem tem cadeiras e mesas atrapalhando a passagem e a vista.

    Abraços!

    Lysonjeada

  2. Aiii que delícia uma praia mais calminha assim! Eu nunca viajei para o sul, por enquanto fico só admirando <3 e morrendo de vontade de me transportar para esses locais! Adorei as fotos, me passou uma sensação muito boa!
    Um beijo!

  3. Nossa, que lugar lindo! Eu adoro praia e adoro conhecer praias de outros estados (e também aos daqui, já que são muitas e ainda não conheci todas). Acho que uma viagem à praia, por mais pertinho que seja, dá aquela recarregada nas energias. A gente precisa tanto disso, né? Praia da Armação parece ser incrível, pena que é tão longe pra mim. Mas vou colocar na minha lista mesmo assim, quem sabe um dia, né?

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

  4. A praia da Armação parece ser bem diferente das que eu vou aqui. Aqui no Rio a água costuma ser bem agitada e com altas ondas (bota altas nisso) e essa daí parece ser bem calma que dá até pra boiar né? Hahaha! Adorei conhecer um pouco mais da praia. Agora, me conta, você disse que tá viajando sozinha e tal, mas como você faz pra tirar fotos suas nas paisagens e nos lugares assim? As vezes penso nisso. Porque eu adoro tirar foto de paisagem e tal, mas como boa leonina adoro aparecer nas fotos também né, hahaha! Seria bem interessante fazer um post sobre isso.
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CAMINHOS ALTERNATIVOS E OUTRAS HISTÓRIAS

INSTAGRAM

Feito com ❤ por Amanda Teló

pt_BRPortuguês do Brasil
en_GBEnglish (UK) pt_BRPortuguês do Brasil