mochilão

Eu vou mochilar

Você já desejou tanto uma coisa que quando ela finalmente chegou nem parecia realidade? Eu to vivendo isso agora, eu finalmente criei coragem e vou mochilar. Na verdade já estou mochilando. Vivendo sozinha, fazendo voluntariado e explorando mundo. É tanta coisa nova de uma só vez que nem sei como organizar isso pra criar conteúdo. Mas algo que me diz que eu preciso, pois isso pode inspirar muitas pessoas.

Lembro que muitos anos atrás eu pensava sobre isso e falava: ah, faço isso quando tiver mais velha, junto com um namorado, pela Europa e com um bom dinheiro guardado. Mas a vida me deu a oportunidade e falou: vai lá e se joga. E aqui estou, viajando sozinha, sem grana, sem planos, só vivendo. Descobrindo que para viver basta querer.

É, a gente vive adiando os sonhos pro momento em que tudo tiver perfeitamente organizado, e não tem problema organizar, tem problema deixar de viver por isso. A viagem sem grana agora é muito melhor do que a viagem com muito dinheiro que nunca acontecerá no futuro. Falo de viagem pois é o que eu to vivendo agora, mas isso vale pra tudo.

https://www.instagram.com/p/BfYigxBh-I4/?taken-by=_alotelo

Sabe quando dizem que você tem que começar com o que tem? É isso.. Futuramente pode rolar outra coisa, pode até ser melhor, mas essa experiência de viver agora ninguém me tira.

Talvez esse seja um texto confuso, mas é isso. Eu to descobrindo tudo agora e as coisas tendem a se esclarecer. O fato é: eu vou mochilar e isso me motiva a viver nesse momento.

E você, o que te motiva?

Me acompanhe das redes sociais: Instagram  Facebook Youtube Twitter

Com amor,

LEIA OUTROS ARTIGOS

A gente sempre merece mais uma chance

Era 16 de dezembro de 2017 quando eu apertei o REC da câmera porque queria tentar. Tentar ser eu, tentar continuar, tentar mudar. Só sobreviver não tava sendo uma boa escolha. Então eu arrumei minhas malas, saí

O futuro é fluido

Escute esse post  Olá, meu nome é Amanda e eu gosto de tudo. Acho que isso se desenvolveu quando eu decidi blogar lá em 2010, naquela época como um hobbie mesmo. Aí eu tinha que fazer

Inquieta

Hoje eu acordei inquieta. Geralmente quando me sentia assim eu escrevia, mas já faz tanto tempo que eu nem sei mais se sei fazer. Será que escrever é como andar de bicicleta? Vamos descobrir.      Acordei

DEIXE SEU COMENTÁRIO

11 respostas

  1. Oi Amanda… Mundo louco não é mesmo? Pensar que mesmo sem nos conhecermos, eu (e o Marcelo) iniciamos essa sua jornada. Que prazer e que motivação pra gente. Bjs, Andréa blablacar.

  2. Aaaa que legal, Amanda! Já vou ficar esperando posts sobre essa sua vida de mochileira. No momento o que me motiva é o blog, os comentários do meu blog, e o mesmo pro canal do YouTube. Como estou terminando a faculdade, não posso “fugir” pra viajar assim, mas está nos meus planos, só não sei pra quando, haha!
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CAMINHOS ALTERNATIVOS E OUTRAS HISTÓRIAS

INSTAGRAM

Feito com ❤ por Amanda Teló

pt_BRPortuguês do Brasil
en_GBEnglish (UK) pt_BRPortuguês do Brasil