agora.

Todo ano no dia do meu aniversário eu costumo rever meus filmes favoritos, ir nos lugares que eu mais gosto, fazer coisas que amo ou sair com pessoas especiais. Dessa vez essa necessidade não existe: as minhas coisas favoritas já fazem parte do meu cotidiano e isso não poderia ser mais lindo. Foram 21 primaveras…

By.

min read

Todo ano no dia do meu aniversário eu costumo rever meus filmes favoritos, ir nos lugares que eu mais gosto, fazer coisas que amo ou sair com pessoas especiais.

Dessa vez essa necessidade não existe: as minhas coisas favoritas já fazem parte do meu cotidiano e isso não poderia ser mais lindo. Foram 21 primaveras super inconstantes, mas que me tornaram a pessoa que eu amo ser atualmente.

Esse ano em especial foi mágico, sabe o que é poder acordar feliz todo dia porque você ama seu trabalho? Ou mesmo no final cansativo da faculdade, ter a certeza de que acertou o curso? Ou acordar e ver todo dia o apê que sempre quis? Os amigos que mais desejou? O apoio da sua família? Os amores, prazeres e desejos sendo satisfeitos?

Não que eu queira que as coisas permaneçam assim pra sempre, afinal, como diz o Lucas, exerço diariamente a minha inconstância, mas pela primeira vez minha ansiedade me deixa dizer: O MELHOR MOMENTO DA MINHA VIDA É AGORA!

Muitos melhores poderão vir (irão vir), as coisas ultimamente não estão sendo fáceis também, mas agora sei que estou exatamente onde anos atrás desejava intensamente estar.

Obrigada a cada um que fez, faz e fará parte disso. Obrigada por estarem na minha vida e me deixarem compartilhar essa vida com vocês. Amo cada um com toda a imensidão que vive em mim.

Queria poder listar um por um, mas corro o risco de esquecer alguém, mas de qualquer forma vocês sabem: aquela saída, aquela conversa, aquela risada, aquela oportunidade, aquela presença foram mais que especiais pra mim.

 

(escrevi esse texto em uma viagem de 415, sem nada pra fazer, no final do meu dia.. É incrível como pequenos momentos pra refletir nos fazem mais gratos)

amanda-telo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.