,

Ted, o ursinho mais polêmico da cidade

Dia 21 de setembro teve lançamento em todo o Brasil o filme Ted. Esse seria apenas mais um filme de comédia se o senhor deputado Protógenes não ameaçasse tirar ele de exibição, pois tinha ido assistir com seu filho de 11 anos -lembrando que o filme é para maiores de 16-, e afirmando que o…

By.

min read

Dia 21 de setembro teve lançamento em todo o Brasil o filme Ted. Esse seria apenas mais um filme de comédia se o senhor deputado Protógenes não ameaçasse tirar ele de exibição, pois tinha ido assistir com seu filho de 11 anos -lembrando que o filme é para maiores de 16-, e afirmando que o filme “não está apropriado para nenhuma faixa etária, pois incentiva o consumo de drogas, usando ícones infantis”, criasse uma super polêmica ao redor do mesmo. Exageros a parte, por sorte ele não conseguiu o que queria, e por isso acabei  assistindo a esse filme. Tenho que dizer que não ria tanto assim a tempos, o número de piadas ácidas é incrível. Piadas que vão desde Justin Bieber até Taylor Lautner. Deliciosamente hilárias.

Sinopse: É Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John (Mark Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis).

O diretor que também é o criador de Family Guy e ainda é a voz do Ted, merece os nossos parabéns, pois prometeu uma boa comédia e cumpriu. Ah! que filme bom! Então vá ao cinema e ria sem moderação!

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=ayiOcR4nEnI]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.