,

Um bom dia pra lembrar

Hoje decidi pegar minhas coisas e ir trabalhar no rooftop do prédio. Depois de um final de semana que tudo pareceu vazio e nada me motivou, um dia no sol é o que eu precisava e não sabia. E aqui do roof meu deu vontade de escrever, sobre nada específico, apenas sobre como pequenas coisas…

By.

min read

liverpool

Hoje decidi pegar minhas coisas e ir trabalhar no rooftop do prédio. Depois de um final de semana que tudo pareceu vazio e nada me motivou, um dia no sol é o que eu precisava e não sabia.

E aqui do roof meu deu vontade de escrever, sobre nada específico, apenas sobre como pequenas coisas nos salvam todos os dias. No meio do vazio do final de semana eu comecei a procurar nas memórias como eu lidava antes com tudo isso, e o blog me veio a cabeça.

Sempre foi aqui, em diferentes plataformas, formatos, momentos, mas eu sempre gostei desse negócio de blogar. Talvez seja a nostalgia da Amanda de 15 anos que passava horas e horas mexendo no HTML do blogspot, que todo mês inventava um novo tópico pra falar sobre e que se maravilhava com cada novo conteúdo e possibilidade que esbarrava. Talvez seja nostalgia das amizades e pessoas incríveis que eu me sentia conectada de verdade, porque a gente sempre comentava no blog umas das outras. Talvez seja nostalgia do algo novo, algo meu, algo que eu nunca tinha encontrado em nenhum lugar antes, a liberdade.

Mas o tempo muda, eu mudei, e todo mundo foi mudando também. Talvez seja a nostalgia de uma outra vida, contexto, internet. Talvez só seja bom.

Não sei. Só sei que ainda me aquece o coração voltar pra cá, assim como sol do dia de hoje aquece minha pele. As pequenas coisas, que talvez sejam grandes, realmente fazem a diferença. Nos salvam, nos acolhem, nos relembram.

Mais uma vez escrevo pra não esquecer que o sol sempre volta. E que por mais vazio, escuro ou gelado que esteja, algo inesperado pode vir e nos fazer vivos de novo. Basta continuar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.