Leia ouvindo esse música:
A brisa estava fria e já era passada de meia noite, o lençol estendido na grama estava manchado de vinho e sobre ele já não cabia mais ninguém. Cada um dos corpos deitados, uns sobre os outros. Ao fundo a JBL tocava Lana e a luz da Lua brilhava forte no céu. Naquele instante eu respirei e senti, por isso te pergunto: você já sentiu o universo?
Eu senti, parecia que todos os momentos que vivi me levaram até aquele instante, o instante em que meu universo particular se eclipsou com todo o restante. As dores fizeram sentido, as comemorações também, tudo pareceu parte fundamental do momento em que eu vivia. Será que é isso que as pessoas sentem quando aprendem a meditar?
Eu me lembrei do desenho, o desenho que tinha visto mais cedo. E ele fez sentido. Hoje ele marca minha pele. Eu senti o universo.
Eu senti o momento, senti o agora e senti o mundo.
Parecia que minha vida existia para sentir aquilo, a sensação de fazer parte de algo, de ser leve, de amar, por isso eu te pergunto, você já sentiu o universo?
É maravilhoso, é como se você flutuasse, mas ao mesmo tempo tocasse o chão. É como ser grato por ter nascido e ter podido viver todas as coisas da vida, é como se cada pessoa tivesse deixado com você um pedaço dela, é como se você fosse completo, é como se não existissem vazios.
Plenitude é uma palavra boa para definir isso, outros momentos já me fizeram sentir assim. O momento pós orgasmo, a primeira mordida na coisa mais gostosa da vida, aquele beijo que eu queria que não tivesse fim. Sabe o que isso significa? Que a gente sente o universo nos pequenos momentos e são eles que fazem a vida fazer sentido. E então, você já sentiu o universo?
Me acompanhe das redes sociais: Instagram ♥ Facebook ♥ Youtube ♥ Twitter
Com amor,
12 respostas
Que texto gostoso! Acho que eu nunca tive consciência dessa conexão com o universo nas pequenas coisas da vida. Às vezes a gente só deixa passar, né? Vou tentar aproveitar mais esses pequenos momentos, deve ser incrível <3
Um beijo!
Hey, Maria! | Fanpage
Ai que bom que vc curtiu! Sim, sempre deixamos passar.. É muito incrível, eu recomendo.
Que coisa linda Amanda! Bom demais essa sensação de plenitude. <3
É lindo demais Camila!
Daqueles posts que você lê com aquela energia boa. Texto muito lindo, Amanda.. e adorei as tuas fotos que você usou para ilustrá-lo. Já senti o universo também e é um sentimento tão bom, de ficar arrepiada dos pés a cabeça, aquele sentimento que a gente se sente viva e de estar vivendo!
beijos :*
Ahh que lindo
Amanda, adorei seu texto! Foi muito gostoso de lê-lo. É uma sensação única mesmo.
Beijo!
Cores do Vício
Obg de vdd <3
Aiii que delicia de sensação e experiência, o universo em si e a gratidão pela a Terra nossos elementos eu tenho quando faço algo tipo acampar e dormir debaixo das estrelas, fazer um trilha, ficar em cachoeira, ir numa praia deserta sempre da pra completar momentos assim, mas a mesma sensação eu tenho quando vou na igreja e sinto a presença de Deus, mesmo em um lugar fechado engraçado né. adorei o texto a foto que completou fielmente cada palavra e adorei o fato de me fazer parar para pensar e lembrar de momentos lindos assim!
Beijos <3
http://www.cherryacessorioseafins.com.br
Que comentário sensacional! Eu acho que cada um consegue sentir do seu jeito, por influencias diferentes, e essa é a mágica da coisa toda.
Fiquei tentando buscar um momento em que eu tenha me sentido como você descreveu no texto, mas acho que ainda não cheguei a sentir o universo dessa forma. Já senti felicidade e gratidão por estar em um show das minhas ídolas (Britney Spears e Demi Lovato), mas nada tão profundo e sutil como dessa forma que descreveu. Espero um dia poder me sentir assim.
Oi Thami, vc vai sentir sim.. esse momento vem quando a gente finalmente se encontra em tudo. Seu momento vai chegar, é só reparar.