,

A Mulher de Preto

Por sentir falta dos suspenses, fui assistir “A Mulher de Preto”. Lançado no início desse ano, com Daniel Radcliffe no papel principal, e ambientado em uma Inglaterra antiga, o filme prometia uma boa dose de angustia. Com ajuda de uma fotografia pra lá de perfeita que aumentou o clima de tensão, ele conseguiu cumprir a promessa.…

By.

min read

Por sentir falta dos suspenses, fui assistir “A Mulher de Preto”. Lançado no início desse ano, com Daniel Radcliffe no papel principal, e ambientado em uma Inglaterra antiga, o filme prometia uma boa dose de angustia. Com ajuda de uma fotografia pra lá de perfeita que aumentou o clima de tensão, ele conseguiu cumprir a promessa. Mas não passou disso, não conseguiu causar aquele terror e nem tantos sustos.

Sinopse: Na história, o jovem advogado Arthur Kipps (Radcliffe) precisa viajar para uma região remota da Inglaterra para cuidar dos papéis de um cliente recém-falecido. Enquanto trabalha na casa antiga e isolada, Kipps começa a descobrir seus trágicos segredos. A situação piora quando ele entende que o vilarejo é refém do fantasma de uma mulher magoada, em busca de vingança.

É uma pena que eu não consiga superar o Daniel como Harry Potter, por isso ficava pensando “use tal feitiço”. Enfim, coisas de fã. Se você está interessando em 1 hora e meia de pura angustia, com um final meio decepcionante -pelo menos pra mim- “A Mulher de Preto” é um bom filme pra você.
Então é isso, se quiser assistir, é só baixar dublado aqui.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=brj7TpNFc-o]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.